Venha fazer seu funil de vendas digital

Concorda que é importante captar e atender bem os clientes?

Ponha as mãos em recursos e resultados que somente os profissionais com certificado Google conseguem para você.

Reproduzir vídeo

Metodologia validada.    CRM Incluso.   Assessor de Conta.

Somos Google Partners.

instagram_googlepartner

Isso significa melhor uso da sua verba de comunicação.

Etapas do trabalho de

Impulsionamento

Inicialmente a equipe faz um estudo do negócio do cliente, levando em conta informações de mercado, concorrência e diferencias da empresa. São definidas estratégias, os objetivos da campanha e planejamento :

Assim que a campanha entra no ar começamos o monitoramento em real-time com uma metodologia bem definida buscando os resultados dentro dos objetivos de CPA/ROI estabelecidos. Depois de conhecer e estudar o negócio do cliente, planejamos a estrutura da campanha.

Conheça mais sobre a nossa metodologia para alterar lances das palavras, teste de anúncios e landing pages, aumento da quantidade de grupos e palavras-chaves, negativação de palavras chaves e outras técnicas para uma ótima performance.

Estrutura da campanha:

Depois de um briefing detalhado e análise do mercado do anunciante, nossa equipe cria a estrutura de campanha e anúncios levando em conta uma série de fatores como a linha de produtos ofertada, a concorrência, os diferencias da empresa, regionalidade da empresa/produtos.

Seleção de palavras-chave: O próximo passo é gerar uma grande lista de palavras-chave para cada grupo de anúncios para gerar conversão de cliques para o anunciante. Criamos também uma lista de palavras-chave negativas para cada grupo melhorando o desempenho e evitando pagar por cliques que não convertem.

Definição dos objetivos de campanha:

As campanhas de performance tem um objetivo quantitativo estabelecido que pode ser medido de maneira exata.

O modelo de CPC (custo por clique) e o gerenciamento feito pelas ferramentas de análise permitem o estabelecimento do CPA (custo por aquisição/ação ), seja ele venda ou cadastro para um contato posterior.

Ter o CPA ou ROI pré-estabelecidos que atendam ao anunciante, permite a escalabilidade da campanha de forma auto-sustentável.

 

Criação de anúncios:

Os anúncios devem ser muito relevantes para que a campanha tenha uma boa performance, deve-se estabelecer quanto e como filtrar os visitantes. O teste A/B é fundamental com diferentes linhas de criação em cada grupo de anúncios para a otimização constante do grupo.

Escolha das landing pages:

Os anúncios devem levar os visitantes para boas landing-pages. Quanto mais específica ao termo buscado pelo visitante, melhor. Em alguns casos vale a pena testar mais de uma landing page para ver qual converte melhor.

Gerenciamento de lances:

É necessário definir a estratégia de lances da campanha. O budget, a força da marca e a concorrência, são determinantes para a escolha da estratégia e assim alcançarmos os objetivos de volume e CPA/ROI de cada campanha.

We Have Great Answers

Ask Us Anything

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

WhatsApp