Único Número
 
Você poderá usar um único número para receber todos os atendimentos da sua empresa.
 
 
ChatBOT
 
O BOT filtra o atendimento e direciona para o setor correto, ganhando tempo e produtividade.
 
 
Departamentos
 
Os atendimentos são distribuídos entre os departamentos, organizando seu atendimento.
  
 
Equipe Integrada
 
Registre toda sua equipe no painel e distribua os atendimentos por departamentos, garantindo uma gestão eficiente.
 
 
Respostas Instantâneas
 
Esqueça a repetição de mensagens. Com nossa auto resposta, basta digitar “/” para acessar sua lista de respostas prontas.
 
 
Fluxos de Trabalho Automatizados
 
Deixe a tecnologia trabalhar por você! Crie chatbots que direcionam atendimentos e coletam informações essenciais automaticamente.
  
 
CRM Kanban
 
Visualize e gerencie seus leads e clientes em um sistema Kanban, facilitando o acompanhamento do progresso e das interações.
 
 
Disparo em Massa
 
Envie mensagens em massa para seus contatos de forma rápida e eficaz, economizando tempo e alcançando seu público de forma eficiente.
 
 
Automação Avançada
 
Acesse o Typebot, uma ferramenta avançada de automação, inclusa no plano anual, para criar fluxos de atendimento personalizados.
  
 
Envio de Mensagens em Massa
 
Alcance todos os seus contatos com o módulo de Mensagens em Massa, disponível em todos os planos.
 
 
Mensagens Agendadas
 
Programe o envio de mensagens, assegurando retorno e acompanhamento contínuo.
 
 
Análises Detalhadas
 
Obtenha uma visão abrangente de todos os atendimentos, com históricos detalhados e status de tickets.
  
 
Organização por Filas e Setores
 
Direcione atendimentos para filas específicas, facilitando a organização e priorização.
 
 
Identificação Clara
 
Todas as mensagens são assinadas com o nome do atendente, garantindo clareza para o cliente.
 
 
Transferências Simples
 
Transfira atendimentos entre atendentes com apenas um clique.